sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Quem pode fazer parte do GPA-RJ?


MEMBROS

*Psicólogos e Estudantes de Psicologia vinculados oficialmente a alguma faculdade, membros batizados e em comunhão com as diretrizes da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Envie um comentario com os seguintes dados de Apresentacao:
NOME - END -TEL - EMAIL. - DN: - SEXO: - EST CIVIL - FORMAÇÃO - Nº DO CRP: PALESTRAS E ARTIGOS PUBLICADOS:- CARGO NA IASD - AREA DE ATUAÇÃO:

COLABORADORES

*Qualquer pessoa que simpatize com o trabalho do GPA-RJ.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pedido de Filiação:
Flávio José Bonifácio
Rua José Creoling, 37 - Aeroporto - Guarapari/ES Cep. 29.216-720 - Tel. (27)3361-3742/9312.6634 - E-mail, fjbonifacio@hotamil.com, dn - 31/05/70, sexo - Masc. , Estado Civil - Casado, estudante de Com. Social(ex- acadêmico de Psicologia)- 1º Ancião da Central do Aeroporto-Guarapari/ES.

Virgilio Nascimento disse...

Bem vindo Flavio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

é Alzira CAroline Ferreira Oliveira Pareja, gostaria de participar desse grupo. Estou cursando o 7º semestre de psicologia na Faculadde de Tecnologia e Ciências FTC. Sexo feminino, estodo civil: casada,Diretora da Escola sabatina da igreja Adventista do bairro do pontal Ilhéus - Bahia, e-mail: gatinhapareja@hotmail.com.

Unknown disse...

Sou Magally Mascarenhas gostaria de participar deste grupo, pois tenho uma grande admiração por esta área.Sou professora com graduação em letras, solteira,resido na cidade de sanharó-PE. Faço parte da Igreja Adventista a 8 anos. Sou Dir. do depart. Infantil, Dir. do Clube de Jovens, Conselheira de desbravadores e líder de Pequeno Grupo.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte deste grupo,meu nome é Adriana Aparecida da Silva Carneiro,curso 3 periodo de psicologia no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora(CESJF).
Gostaria de implantar algum projeto em minha Igreja voltado para area pisicologica,pois vejo que nosso povo sofre demasiado por preconceito a psicologia.
Meu endereço: Rua Marciano Pinto,1485-Sagrado Coração-Juiz deFora MG-CEP 36032010.sou casada 41 anos,tenho 2 filhos.Membro da IASD do bairro Santa luzia.Esposa do primeiro Ancião dest Igreja Marcos Antonio da Silva carneiro.
E-mail-familia.carneiro@ig.com.br
Obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria de ser informada de encontros ou seminários. Amei o Blogger. Sou evangélica, estudante de Psicologia e me interesso muito por essa área de sexualidade humana.

Anônimo disse...

Perdão por não ter informado meu e-mail: majocolimi@hotmail.com(Maria José)

Regiane disse...

Gostaria de participar do grupo afinal além de ser adventista do sétimo dia, almejo a profissão de psicóloga para a minha vida.Meu nome é Regiane Dudek. Moro em Rondonópolis - MT, rua I, numero 189, kitnet 31, bairro jardim atlantico. Sou solteira, e estou cursando o 5 semestre de psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso, campus de Rondonópolis. Meu e-mail é: regidudek@hotmail.com. Aguardo resçposta. Obrigada!

Anônimo disse...

Pedido de filiação:
Viviane Cristina da Silva Miola Garcia
Endereço: Rua Mato Grosso, 5-23
Valentim Gentil/SP - cep:15520-000
Tel:(17)3485-1356 ou 9112-3975
Casada
Sexo: feminino
Estudande do sexto semestre Psicologia
vivianemega@hotmail.com

Psicóloga Ana Lima - CRP/RJ 26186 disse...

Oi Virgílio,

Meu nome é Ana Maria, você me convidou para o primeiro almoço, mas infelizmente não pude participar. Gostaria de saber se está confirmado o almoço no dia 25 de outubro às 12:00.

Envio também os meus dados para filiação ao grupo dos psicólogos adventistas.

Nome: Ana Maria Pereira Lima
CRP 05/26186
Graduada em Psicologia em 2000, fiz um ano de pós-graduação em Clínica Psicanalítica no IPUB/UFRJ, mas infelizmente não pude concluir o curso. Pretendo retomar no início de 2011.
e-mail: amp.lima@hotmail.com
blog:http://psicologaanamariaplima.blogspot.com
Contato pelo telefone: 8894-8496
Atualmente atendo na Tijuca e frequento a Igreja Adventista Central do RJ.
Aguardo a confirmação do almoço.

Ana Maria P.Lima