domingo, 17 de janeiro de 2010

ENCONTRO NACIONAL DOS PSICOLOGOS ADVENTISTAS NO RJ


acesse http://www.enpa2010.blogspot.com/ e inscreva-se!


9 comentários:

Unknown disse...

Eu queria saber se só podem participar estudantes de Psicologia, pois sou pedagoga e estudante de Pscopedagogia e gostaria de participar do Encontro.

Anônimo disse...

Shirley, o evento tem como público alvo os psicólogos e estudantes de psicologia adventistas. Toda programação está feita com esse perfil, ninguem está impedido de participar, mas deve de antemão saber que o formato do evento e de interesse maior para o público alvo.

Abraço

Virgilio

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lilian disse...

ola virgilio,
me inscrevi no congresso e ja fiz o pagamento e estou esperabdo um comunicado formal de que esta tudo de acordo. nao consigo um telefone ou contato.me ajuda por favor
lilian3005@hotmail.com

Grupo dos Psicólogos Adventistas do Rio de Janeiro disse...

Você já está inscrita, é só conferir na lista de participantes.

Danielle disse...

Na realidade eu gostaria de saber o endereço de Nova Iguaçu, pois vi que há um consultório, e estou precisando de uma terapia de casal.

Unknown disse...

Boa noite e Feliz Semana para todos!!

Infelizmente não dará para eu ir a este MARAVILHOSO EVENTO neste ano de 2010, porém gostaria de saber se no ano que vem (2011),vocês permanecerão com este Evento para desde já eu ir me programando?

Obrigada e ficarei no aguardo da resposta!!

Patricia

Unknown disse...

Olá..., meu nome é Bianca, sou psicóloga e adventista e gostaria de saber se haverá este ano o evento do encontro nacional de psicólogos adventistas????gostaria de saber as datas para me organizar logo....aguardo respostas.
biancacosta_psicologa@hotmail.com

J. S. Fernandes disse...

Gostaria de criar envolvimento entre adventistas Psicólogos e estudantes. Podes divulgar para mim este grupo no facebook?
Este grupo visa criar troca de informações e até organizar encontros entre adventistas que tem se dedicado ao estudo e profissão da Psicologia.
http://www.facebook.com/groups/psicologiaadventista