terça-feira, 9 de junho de 2009

CONVOCAÇÃO


Se você é PSICÓLOGO ou ESTUDANTE DE PSICOLOGIA adventista; o GPA-RJ quer conhecer você. Una-se a nós e tenha oportunidades profissionais, acadêmicas e missionárias inovadoras. Informe seu Nome, Tel, nº CRP, faculdade e ano que se formou, atuação profissional, áreas de interesse.




"Juntos somos muito mais fortes."

19 comentários:

Marília Camerino disse...

Ola, sou estudante de psicologia do 7 semestre da universidade federal do ceara-ufc, Sobral, Ceará. Sou tbm adventista de infancia e atualmente sou responsavel pelo ministerio infantil, mas no ambito da psicologia gosto da area organizacional e na clinica, pretendo me especializar em sexologia e terapia familiar. Gostaria muito de manter contato com vcs.
Cristo continue abençoando vcs.
Marília Camerino

Carolina disse...

Olá...Sou estudante de Psicologia do 6º Semestre aqui em São Paulo. Gostaria de saber se existe algum "Grupo" como esse aqui em São Paulo pois me interessa muito conviver com Psicólogos formados e ainda que partilhem a mesma fé que a minha. Sou adventista de berço e gostaria de poder assistir palestras e conviver com bons profissionais, pois realemente acredito que juntos seremos mais fortes.
Se puder responder por e-mail (carolinapanontin@yahoo.com.br)

Carolina Panontin

Iuri TCS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iuri TCS disse...

Eu me chamo Iuri,moro em Cabo Frio e curso o 4 período de psicologia na UFF de Rio das Ostras. Meus interesses na psicologia são relacionados a saúde mental, transtornos mentais graves, e tambem temas relacionados a sexualidade. Me interesso tambem em saber mais da relação entre psicologia e religião, tema fundamental para um psicologo cristão.
Um grande abraço.

e-mail: iuritcs@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá queridos, que alegria encontrá-los, estou me sentindo em casa. sou estudante do sexto semestre de psicologia na faculdade de Fernandópolis/Sp. Gostaria muito de me comunicar com vcs, estou juntamente com uma amiga formada em psicologia, criando em nossa igreja um grupo de apoio com os mais variados temas, pois estamos percebendo uma carência enorme de informação sobre diversos assuntos. Preciso da ajuda de vcs! Por favor me escrevam. vivianemega@hotmail.com.
Grande Abraço

Lilian disse...

Olá queridos colegas,
tb sou estudante de psicologia estou no 8ºsemestre, e moro em Salvador.Sou adventista e membro da igreja da federação.
Gostaria de manter contato com vocês, e estou empolgada com a chegada do congresso no Rio.
email:lilian3005@hotmail.com

Greycianne disse...

Olá!
Sou psicóloca do Programa Psicopedagogico da Universidade Federal do Tocantins(Palmas)formei em 01/2008 pelo CEULP/ULBRA (Palmas TO). celular 63 8405 1920 / fone 63 3225-7597, annegrey@ig.com.br

Gostei bastante da iniciativa do grupo.

Unknown disse...

Ao GPARJ.Parabéns pela iniciativa ao empreender o Encontro Nacional de Psicólogos Adventistas. Sou Psicóloga Clínica, atuo na Clínica Psicomed em Tubarão-SC, CRP 12/07181, formada em 2007 pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Estou interessada em informações sobre Especialização na abordagem Cognitivo Comportamental.Um grande abraço.

Evelyn disse...

Ola, Sou Evelyn do Perú e gosto muito do trabalho que vcs faz sou psicologa de profession na area social, me gostaria unirme com vcs neste grupo tam belho de psicologo, ruthqs@gmail.com Que Deus abencoe sua obra.

Iluminada disse...

Olá minha amigas. Sou psicológa Social, e atuo como Psicanalísta Clinica e Psicoterapêuta de grupos Operativos. Fico feliz pelo Blog e vou está presente no Congresso. Deus nos abençoe.

Unknown disse...

Boa noite,

Fique muito satisfeito em saber que existe um grupo de Psicologos e ainda mais Adventistas uma coisa que muito me agradou no momento estou no 7ºsemestre e sou de Maua SP e pretendo atuar na area existencial humanista e sou apaixonado por Cuidados Paliativos faço parte de um grupo de teatro oprimido e sou apaixonado por esta profissão e gostaria de saber como fazer parte deste maravilhoso grupo.

psimichael@hotmail.com

este é meu e-mail e msn caso alguem queira me mandar ou manter contatos vou gostar muito.

um grande abraços a todos.

Katia Soraia disse...

Olá, sou psicóloga, especializada em psicopedagogia.
Adventista desde 12 anos, atuo na igreja central de Bragança Paulista, em São Paulo, como diretora do Ministério da Mulher. Moro na cidade de Atibaia, São Paulo e atuo na Clínica Salutaris.
Quero receber informações sobre o grupo de psicólogos adventistas. Como faço para fazer parte?
Abraços.

Katia Soraia Gimenez Valvezan

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Bianca Pinheiro de Oliveira, e estou no 9º período de Psicologia na UFES - ES. Sou adventista e achei muito interessante esse grupo de psicologos adventista. Gostaria de obter mais informações sobre o grupo. Minha área de interesse na psicologia e a clinica e na hospitalar.
Gostaria de receber artigos relacionados a clinica.
e-mail: biancapo@bol.com.br

Rosi disse...

É muito bom falar com vocês. Sou Psicóloga Rosi aqui em Mato grosso do sul seria muito bom fazer parte desse grupo. um grande abraço e que O Altíssimo dê a vocês sabedoria para continuar crescendo na fé. e-mail rozivi@gmail.com

Karyne Lira disse...

Olá,
Sou psicóloga e atualmente resido no ES. Sou também editora do Blog mulheradventista.com. Gostaria de um e-mail de contato de vocês pois, devido ao meu trabalho na internet, tanto com o blog quanto em meu site profissional, com frequência recebo e-mails de irmãos de todo o Brasil pedindo indicação de Psicólogos Adventistas em suas cidades.

Desde já, muito obrigada!

Cristina Santiago disse...

Olá sou estudante de psicologia do 9 semestre da Unisa- Unisa Universidade de Santo. Participo do Grupo dos Psicologos Adventistas de São Paulo. E gostaria de manter contato com vcs. Grata

Reginaldo Cardoso disse...

Ola meus amigos e irmãos.
Sou adventista e estou no 1º semestre de psicologia na UNG- Sao Paulo. Estou muito feliz de saber que no RJ existe esse grupo de psicologos parabens pela iniciativa, temos muito a oferecer e ajudar nossos irmãos vocês sabem disso.
Em SP tem algum grupo?
Eu gostaria muito de poder ajudar nossos jovens, crianças pois cmo vcs tb ja notaram q precisamos fazer algo. Me ajudem.
Reginaldo Cardoso
reginaldocferreira@hotmail.com

Reginaldo Cardoso disse...

Ola meus amigos e irmãos.
Sou adventista e estou no 1º semestre de psicologia na UNG- Sao Paulo. Estou muito feliz de saber que no RJ existe esse grupo de psicologos parabens pela iniciativa, temos muito a oferecer e ajudar nossos irmãos vocês sabem disso.
Em SP tem algum grupo?
Eu gostaria muito de poder ajudar nossos jovens, crianças pois cmo vcs tb ja notaram q precisamos fazer algo. Me ajudem.
Reginaldo Cardoso
reginaldocferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se ainda atendem! meu email é dpenedo@yahoo.com.br. Obrigada!